Pular para o conteúdo principal

Illuminati o que são, o que querem?

''Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta.''
A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, onde existiria apenas um representante para todo o mundo, tal esse seria comandado pelos illuminati. Muitas pessoas especulam que um dos objetivos dos illuminati  seria manter a população a baixo de 500 milhões de habitantes, pois desse modo seria  mais fácil controlar o mundo, sendo assim haveria um extermínio de mais da metade da população do mundo. 
Talvez esse objetivo já esteja em andamento, pois a várias teorias que nossos alimentos estão sendo envenenados para matar lentamente e até  causar infertilidade e esterilização. Outro meio para fazer a população ser diminuída é causar discórdia entre países, ate mesmo com falsos ataques terroristas, para provocar guerras. Se isso já não bastasse tem ainda a teoria em que estão envenenando o ar através dos Chemtrails (pulverização de químicas soltada por aviões).
A verdade é que já  estão nos controlando, só não vê quem não quer, e como eles fazem isso? Simples, através da mídia e dos famosos,  eles controlam praticamente tudo, deixando as pessoas alienadas, falam para o povo quem deve entra para o governo e quem deve sair sem que elas percebam se realmente isso é o correto a se fazer. Com o governante que os illuminati escolheram fica mais fácil controlar o que eles querem controlar, pois quem está no poder faz tudo que essa organização manda, como por exemplo, tentar afirmar que o melhor a se fazer é criar uma nova ordem mundial. E isso é tudo o que querem e faram o possivel para conseguir. E assim que conseguirem e se conseguirem onde vamos estar nesse meio? Nós seremos apenas ''baratas'' para eles sem importancia nenhuma, estamos ali apenas para fazer a vontade deles e sem nenhuma liberdade. 



Não precisamos enlouquecer com a informação, mais compartilhar-la para mais pessoas e a melhor forma é a leitura e buscar e ai é que entra a bíblia como o melhor meio de entender e não é difícil depende de nossas escolhas em querer ou não saber de tais informações e transforma-las ou não em conhecimento acreditar ou não depende de cada um ser. Podemos viver na mentira ou ilusão isso só depende de nós mesmos mais saiba de que os interesses de poucos não lhe permite ter interesse em buscar essas informações eles vivem com a grande mídia na mão, veja o exemplo da rede Globo no Brasil ela possui um poder enorme nas cabeças das pessoas, o Roberto Marinho recebeu a Globo de presente e em troca vendeu a sua alma e a dos telespectadores pare e pense nisso; por outro lado os ricos possuem diversas formas de comunicação, são membros religiosos ocultistas e não possuem caráter cristão um ponto que de fato divide um grupo de outro. Portanto se faz necessária entender que existem barreiras que te impedem de chegar a ponta do iceberg...!
Qual sera o povo merecedor a viver no planeta? Algum cristão terá liberdade? Os ricos chamaram os pobres para dividir suas riquezas? Por que o Vaticano defende um único governo e se diz crer na Bíblia onde no mesmo livro profetiza justamente o contrario que a igreja prega? Perguntas podemos fazer varias já as respostas dependem apenas de nossa própria fé.




Postagens mais visitadas deste blog

Mini CreepyPastas

(1)As batidas
Eu acordei a noite ao ouvir algumas batidas no vidro.
Primeiro pensei que fosse da janela...mas percebi que as batidas vinham do espelho.


(2)cabelos Toda noite eu acordo pois me sinto sufocada pelos cabelos. Não entendo como pois sofro de câncer e faço quimioterapia a essa altura não tenho mais cabelos.
(3)minha filha ''não consigo dormir papai'', disse ela enquanto se arrastava para a minha cama. Acordei no dia seguinte, frio e segurando em minhas mãos o vestido cor de rosa em que ela foi enterrada.
(4)minha família cheguei em casa e encontrei minha esposa com nosso bebê. Não sei o que mais me assusta ver minha falecida esposa segurando nosso filho natimorto, ou saber que alguém invadiu meu apartamento para colocá-los lá.
(5)Em baixo da cama  enquanto eu coloco meu filho pra dormir, ele pede: ''mamãe, veja se tem algum monstro em baixo da minha cama?''  Eu olho para tranquilizá-lo, e vejo meu filho em baixo da cama. Ele sussurra para mim: '…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

Os múltiplos fantasmas na praia de Guaratuba

O que eu vou contar aconteceu comigo (dona do blog) e com meus familiares a uns 5 anos atrás, na praia de Guaratuba, litoral do paraná. Então vamos ao relato.   Estávamos eu e minha família, total de 5 pessoas, passando as férias na praia,  então uma certa noite ninguém estava conseguindo dormir, pois estava muito calor e abafado, decidimos então dar uma volta a beira mar para sentir a brisa e se refrescar, não íamos entrar no mar nem nada era mesmo só para dar uma volta.   Pegamos nossas lanternas (detalhe: estavam totalmente carregadas) para iluminar nosso caminho e para não ter perigo de pisar em nenhum caranguejo ou algo do tipo. Chegando a beira mar, notamos varios trabalhos feitos por ali, creio que era pelo fato de ser em uma sexta-feira 13.   Começamos nossa caminhada normalmente, sei que andamos muito até decidir voltar, já estava bem tarde, por volta das 1/2 horas da manhã. Bom ainda na caminhada de volta para casa, nossa lanterna ou melhor dizendo nosso farolete (da queles be…