Pular para o conteúdo principal

Não brinque com o desconhecido

Agora vou contar um relato sobrenatural que realmente aconteceu com alexa carvalho ela mora em brasília e quer compartilhar essa historia com a gente.

Isso foi algo que aconteceu com a minha tia, a irmã da minha mãe.
A minha tia fazia o jogo do copo do seguinte jeito, ela pegava um espelho, escrevia o alfabeto nele, escrevia os números e escrevia um sim e um não. Então ela pegava um copo leve e pequeno.
A minha mãe sempre falou para eu não brincar com isso, e ela elaborava muito bem a sessão de tortura pela qual eu passaria se desobedecesse ela. Por causa disso e outras coisas, eu nunca tive vontade de fazer isso, e depois de ler algumas histórias sobre as pessoas que fizeram, eu me sinto aliviada por nunca ter feito a brincadeira o copo.
Agora, a história.
O meu tio era um alcoólatra de carteirinha, até o dia que ele morreu. Ele foi internado uma vez em uma clínica de recuperação bem longe de casa. A minha tia decidiu que ia fazer o jogo do copo para perguntar se as coisas melhorariam. Ela estava fazendo isso com as duas filhas dela (minhas primas). O plano era tentar fazer contato com o meu avô, mas acabou contatando a minha avó, e ela se recusava a deixar qualquer outro espírito se comunicar com a minha tia.
A minha tia e as minhas primas começaram a provocar o espírito da minha avó (não me pergunta, não tenho ideia do que se passou pela cabeça de titica delas, para elas fazerem isso) e para a surpresa delas o copo pulou no ar rodando e caiu no chão do lado delas. Eu não sei se elas continuaram com o jogo depois disso ou se pararam (o que qualquer pessoa em pleno juízo teria feito, mas eu não duvido daquelas três). Depois disso coisas começaram a acontecer.
Na casa dela a cozinha fica do lado da sala de jantar, e o telefone fica na sala. As vezes quando ela falava com a minha mãe no telefone, você podia ouvir os armários batendo na cozinha. "Ele" ou "ela" tirava as panelas do armário e usava como se fossem uma bateria. Isso acontecia durante o dia, quando a filha mais nova dela estava na escola e a mais velha trabalhando. Ela sempre estava sozinha em casa.
A garagem divide uma parede com a cozinha. O portão da garagem está sempre trancado, e não tem nenhum outro jeito de entrar lá a não ser pelo portão. As vezes quando você estivesse na cozinha conversando, dava para ouvir batidas na parede.
As vezes você podia ver a sombra (de um homem, elas acham) observando você. Outras coisas também aconteciam, mas essas são as coisas mais marcantes.
Depois que o meu tio saiu da clínica de recuperação, ele foi "comemorar" a melhora dele enchendo a cara. Ele nunca deixou de beber,o que custou o trabalho dele e estava destruindo o casamento também, o que levou ele a se suicidar mais tarde. A minha tia vendeu a casa depois disso, então não tem como saber se as coisas estranhas ainda acontecem por lá.



Quer que seu relato sobrenatural seja contado por nós? mande um e-mail com sua historia para: terroreconspiracoes@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto MK-Ultra experimento de controle mental da CIA.

Antes de começar a explicar o projeto MK-Ultra da CIA, temos que entender o porque desse projeto, que teve seu inicio por causa do combate de ideologia entre a Russia e os Estados Unidos Da América. 
 No inicio do século xx, ouve o ''combate'' do comunismo Russo contra o Capitalismo Americano, através de propagandas, eles queriam mostrar que um era melhor que o outro, os Russos queriam impor para as pessoas que seu método poderia ser o melhor. Porém a maneira mais fácil de se fazer isso era controlando a mente das pessoas, (e eles não se importavam com qual seria o método que iriam utilizar para conseguir realizar esse controle mental) porque assim eles podiam colocar na cabeças do povo que o comunismo era ótimo.
  Bom, ouve 3 coisas que aconteceram, que fez com que o projeto MK-ultra surgisse.
 A primeira foi o Processo de  Moscou, esse caso ficou conhecido pois conseguiram arrancar ''confissões'' dos acusados, até ai tudo bem, mas o incrível foi que fi…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

CERN O Outro Lado.

Você já deve ter ouvido falar do CERN, ele está localizado na Suíça, Meyrin, na fronteira com a França e foi construído em  1954. 
   Nele os cientistas dos mais altos níveis trabalham juntos para colidir partículas sub-atômicas na maior maquina já feita pelo o homem, o LHC, sigla que vem do inglês Large Hadron Collider, que pode ser traduzido como Grande Colisor Elétron-Pósitron,também é muito conhecido como amáquina do Big Bang, pois muitas pessoas especulam que esse colisor de partículas poderia recriar o Big Bang ou algo parecido que destruiria nosso mundo.
   Seria o CERN, só mais um ''laboratório'' de pesquisa cientifica? ou tem algo a mais envolvido nesse grande colisor de partículas? Vamos então conhecer o outro lado.  

CERN O PORTAL 

   Para podermos entender melhor o porque o CERN seria um portal tridimensional teremos então que voltar um pouco no tempo, para ser mais exato, aos primórdios da civilização humana. 
''cuxe gerou também Ninrode, o primeiro hom…