Pular para o conteúdo principal

Nunca Jogue o Tabuleiro Ouija

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais usados por pessoas com o ocultismo é o ouija. Embora algumas pessoas estão bem informados sobre o que é e o que ela representa, a grande maioria continua a pensar que é apenas um jogo inofensivo e isso é tudo parte da nossa mente e imaginação. É por essa razão que hoje os mais incultos fabricam seus próprios tabuleiros de ouija com vários objetos encontrados em casa ou apenas compram em uma loja de brinquedos na esquina. É aí que começam os verdadeiros  problemas, hoje em dia os tabuleiros ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse o Monopoly ou Scrabble. Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem levado a que os grandes exorcistas avisem as pessoas para não comprar tábuas Ouija como um presente, pois poderia invocar forças demoníacas incontroláveis que transformariam suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o perigo do ouija, os especialistas ocultistas e paranormais também acreditam que o ouija não é um jogo e, na verdade, é um portal dimensional para todos os seres.  Embora o portal se abre por razões desconhecidas, tudo o que se sabe é que o tabuleiro ouija permite o acesso ao nosso mundo a qualquer entidade ... Se o médium ou estes não estiverem devidamente protegidos poderão levar com efeitos indesejados. 
 Embora seja verdade que algumas pessoas acreditam que este portal pode também possibilitar a comunicação com entidades benévolas ou entes queridos falecidos, na maioria dos casos a comunicação espiritual são com as entidades das trevas. Muito possivelmente a entidade demoníaca mais perigosa associado ao Ouija Zozo. 

Cada um dos encontros com entidade demoníaca conhecida como Zozo são associada há escuridão. Incrivelmente, há muitas pessoas que querem se comunicar com Zozo através de um tabuleiro Ouija. Mas o que é Zozo, e por que tem aterrorizado milhares de pessoas ao redor do mundo?. A primeira aparição conhecida desta entidade foi em 1816, quando um jovem de Picardia, no norte da França, foi vítima de possessão demoníaca. O jovem francês tornou-se um "contêiner" para um número de demônios, um dos quais era o misterioso Zozo. No século XX, começaram a surgir uma série de histórias que tinha como protagonista o Zozo, inúmeros casos de pessoas que afirmaram ter contactado outros espíritos através da Ouija, mas terminaram suas vidas destroçadas. Zozo Demónio do Ouija é considerado uma entidade complexa, ou assim parece. Na maioria das histórias, começa como um espírito amigável com um nome diferente. Às vezes, aparece no meio de uma conversa com outro espírito  interrompendo as comunicações. Algumas vítimas desta entidade demoníaca têm afirmado que aparece quando o plaqueta faz movimentos estranhos ou "Zs invertidos" e as respostas tornam-se repetitivas. Mas não demora muito tempo para que o encontro com Zozo se torne um inferno para todos os presentes.É muito difícil saber se todas as histórias relacionadas com Zozo são reais, mas para o historiador Robert Murch e zozologista Darren Evans é uma realidade. Em 2014, Murch e Evans falaram sobre o do Ouija e Zozo noprograma Coast to Coast AM. De acordo com Evans, Zozo altera de personalidade e usa um médium para acessar os outros participantes, para o zozologista um dos casos que teve mais impacto era a de uma jovem que tentou entrar em contato Zozo. A menina, que quis manter o anonimato, e afirmou que ainda hoje sua vida continua a estar sob a influência de Zozo. Evans foi mesmo muito mais além afirmando que Zozo também foi responsável por assassinatos, suicídios, possessões, doenças físicas, maldições e outros fenômenos normalmente associados com forças demoníacas. Outros especialistas também apontam que Zozo pode até aderir às famílias daqueles que participaram da sessão de ouija, como se fosse um demônio parasita.

Há debates na comunidade paranormal para discutir o que é realmente Zozo. Alguns especialistas o associação a um antigo deus assírio, do vento chamado Pazuzu, enquanto outros dizem que é apenas o diabo ou Belzebu. Mas realmente Zozo é um demônio?Outros especialistas sugeriram que Zozo nada mais é que um espírito maligno que finge ser um demônio. Isso ocorre porque as entidades que ousam comunicar através do ouija nem sempre dizer a verdade e tentar enganar os participantes. E não devemos descartar a possibilidade de que Zozo pode ser uma experiência compartilhada. Tal como aconteceu com o experimento Philip em uma escala muito maior, Zozo poderia ser  da nossa própria criação, ainda que fosse não torná-lo-ia menos perigoso.Mas seja qual for a sua origem, a melhor opção para evitar este tipo de entidade é não usar o ouija. Mas, se infelizmente, alguém entra em contato com um espírito que tem um Z em seu nome, o melhor é parar a conversa e o contato imediatamente.E você já usou um tabuleiro Ouija? Você já encontrou a entidade conhecida como Zozo?

Postagens mais visitadas deste blog

Mini CreepyPastas

(1)As batidas
Eu acordei a noite ao ouvir algumas batidas no vidro.
Primeiro pensei que fosse da janela...mas percebi que as batidas vinham do espelho.


(2)cabelos Toda noite eu acordo pois me sinto sufocada pelos cabelos. Não entendo como pois sofro de câncer e faço quimioterapia a essa altura não tenho mais cabelos.
(3)minha filha ''não consigo dormir papai'', disse ela enquanto se arrastava para a minha cama. Acordei no dia seguinte, frio e segurando em minhas mãos o vestido cor de rosa em que ela foi enterrada.
(4)minha família cheguei em casa e encontrei minha esposa com nosso bebê. Não sei o que mais me assusta ver minha falecida esposa segurando nosso filho natimorto, ou saber que alguém invadiu meu apartamento para colocá-los lá.
(5)Em baixo da cama  enquanto eu coloco meu filho pra dormir, ele pede: ''mamãe, veja se tem algum monstro em baixo da minha cama?''  Eu olho para tranquilizá-lo, e vejo meu filho em baixo da cama. Ele sussurra para mim: '…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

Os múltiplos fantasmas na praia de Guaratuba

O que eu vou contar aconteceu comigo (dona do blog) e com meus familiares a uns 5 anos atrás, na praia de Guaratuba, litoral do paraná. Então vamos ao relato.   Estávamos eu e minha família, total de 5 pessoas, passando as férias na praia,  então uma certa noite ninguém estava conseguindo dormir, pois estava muito calor e abafado, decidimos então dar uma volta a beira mar para sentir a brisa e se refrescar, não íamos entrar no mar nem nada era mesmo só para dar uma volta.   Pegamos nossas lanternas (detalhe: estavam totalmente carregadas) para iluminar nosso caminho e para não ter perigo de pisar em nenhum caranguejo ou algo do tipo. Chegando a beira mar, notamos varios trabalhos feitos por ali, creio que era pelo fato de ser em uma sexta-feira 13.   Começamos nossa caminhada normalmente, sei que andamos muito até decidir voltar, já estava bem tarde, por volta das 1/2 horas da manhã. Bom ainda na caminhada de volta para casa, nossa lanterna ou melhor dizendo nosso farolete (da queles be…