Pular para o conteúdo principal

O Trem Das Almas Perdidas

CREEPYPASTA

Ele abriu os olhos e foi despertando lentamente de um sono profundo. Estava deitado em um banco de uma velha estação ferroviária. Seu nome era Paulo, era alto e magro, seu rosto lembrava as feições de uma coruja. Um som sibilante soava em sua volta, parecendo badaladas de sino. Estava bastante confuso, não conseguia se lembrar de como havia chegado naquele local.
Viu um trilho que percorria um longo caminho, desaparecendo em um túnel no meio de uma enorme montanha. Averiguou as horas em seu relógio. Eram 08 horas. Paulo
levantou-se e começou a caminhas pela estação, não havia sinal de ninguém. De repente, viu que uma bela mulher grávida caminhava em sua direção. Ele fez menção de cumprimenta-la, mas a mulher passou sem perceber a sua presença e ficou escorada em uma coluna. Paulo ouviu um grande barulho. Um trem surgia por dentro da montanha. O homem apenas observou. Após alguns minutos o estranho veículo parou. A grávida foi em direção a uma das portas. Entregou uma espécie de passagem a um homem parado em uma das portas e entrou.
Paulo tentou embarcar, mas o homem perguntou pelo seu bilhete e uma vez que ele não possuía, negou sua entrada. O trem seguiu viagem.
Um sentimento de angústia foi tomando conta de Paulo. Não havia estradas por perto e apenas uma densa floresta se eatendia a sua volta. Ele pensou que deveria estar em um pesadelo, sentou novamente no banco esperou que aquele estranho sonho passasse. Contudo, ele continuava no local. Novamente ouviu passos se aproximando. Um homem vestido com um terno preto e chapéu da mesma cor se aproximava furtivamente. O homem sentou ao seu lado e começou a observa-lo. Paulo lhe pergutou:
- Que local é este? Pode me ajudar a sair daqui?
- Claro, possuo um bilhete para o próximo trem. Entrego-lhe sob uma condição.
- Sim, faço qualquer coisa para sair deste lugar.
- Quero sua alma em troca do bilhete.
Minha alma? Este cara é louco, Paulo pensou. Mas como o mesmo não acreditava em nada além do mundo material, ele resolveu fazer a troca.
O homem de preto lhe entregou o bilhete saiu caminhando lentamente. Outro trem surgia no horizonte. Paulo viu mais uma vez as horas, já eram 8h50. Esperou que abrissem suas portas, entregou o bilhete ao cobrador e entrou no veículo. Ás 09 horas o trem partiu. Paulo estava muito confuso ainda, mas algumas lembranças foram surgindo em sua mentr. Lembrava-se que estava entrando em uma loja de conveniências para comprar bebidas. Agora perceba que estava dirigindo em alta velocidade, quando passou emcum sinal vermelho e a última imagem que viu timha sido a de um caminhão vindo ao seu encontro. Acordou naquele estranho lugar.
O trem agora estava em alta velocidade, mas parecia que estava se dematerializando, a sua volta estava sendo apagada da existência. Ele tentou correr na direção contrária. Logo uma claridade tomou conta de tudo, alguma coisa similar a uma enorme mão parecia querer lhe pegar.
Na sala de parto de um hospital uma criança foi tirada do ventre materno. A mãe olhou para o filho e disse: Bem vindo ao mudo Paulo.
A criança nasceu condenada, pois sua alma já não lhe pertencia.
Na estação de trem, o homem de preto olhou para o relogio de parede. Esperava agora pelo trem das 10 horas. No banco, outro homem agora estava sentado a sua espera

Fez alguma creepypasta e gostaria que publicássemos? manda pra gente por e-mail: terroreconspiracoes@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca Jogue o Tabuleiro Ouija

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais usados por pessoas com o ocultismo é o ouija. Embora algumas pessoas estão bem informados sobre o que é e o que ela representa, a grande maioria continua a pensar que é apenas um jogo inofensivo e isso é tudo parte da nossa mente e imaginação. É por essa razão que hoje os mais incultos fabricam seus próprios tabuleiros de ouija com vários objetos encontrados em casa ou apenas compram em uma loja de brinquedos na esquina. É aí que começam os verdadeiros  problemas, hoje em dia os tabuleiros ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse o Monopoly ou Scrabble. Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem levado a que os grandes exorcistas avisem as pessoas para não comprar tábuas Ouija como um presente, pois poderia invocar forças demoníacas incontroláveis que transformariam suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o perigo do ouija, o…

Illuminati o que são, o que querem?

''Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta.''
A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, onde existiria apenas um representante para todo o mundo, tal esse seria comandado pelos illuminati. Muitas pessoas especulam que um dos objetivos dos illuminati  seria manter a população a baixo de 500 milhões de habitantes, pois desse modo seria  mais fácil controlar o mundo, sendo assim haveria um extermínio de mais da metade da população do mundo. 
Talvez esse objetivo já esteja em andamento, pois a várias teorias que nossos alimentos estão sendo envenenados para matar lentamente e até causar infertilidade e esterilização. Outro meio para fazer a população ser diminuída é causar discórdia entre países, ate mesmo com falsos ataques terror…

Espirutualidade Felina

Quem não se relaciona bem com o próprio inconsciente não topa o gato. Ele aparece, então, como ameaça, porque representa essa relação precária do homem com o (próprio) mistério.


Gatos e seus poderes Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos e você achava que era a comida com que você os alimentava! É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a …