Pular para o conteúdo principal

O demônio me observa

Agora vou contar um relato sobrenatural que realmente aconteceu com Yago Guierone ela mora em PE Olinda e quer compartilhar essa historia com a gente.

 A pouco tempo, foi em um sábado as 5:30 da manha,Yago estava dormindo, e do nada acordou, porém ele relata que estava fora do seu corpo, pra ser mais exato estava no canto da parede do seu quarto , olhando para ele mesmo dormindo, e sentindo o ar denso e gelado, atmosfera muito pesada, então se virou para porta do quarto que estava aberta e lá tinha um ser preto e muito alto, com olhos amarelos
foto moralmente ilustrativa
brilhantes, esse ser estava olhando para seu corpo adormecido na cama, então essa entidade virou aquele rosto todo escuro onde ele só podia ver seus olhos, e foi nessa hora que ele voltou para seu corpo, mas não conseguia se levantar, parecia que esse ser estava em cima de dele, foi quando a entidade disse assim " você nunca mais sairá desse quarto, você é meu, ninguém pode te ajudar, você esta sozinho", então nesse momento ele começou a rezar, rezou 3 vezes o pai nosso, nessa hora aquela entidade sumiu.

  Depois disso ele abriu seus olhos e levantou, olhou o quarto e viu que o sol iluminava tudo como se um anjo tivesse o ajudado, o quarto estava tão sereno e calmo, que ele voltou a dormir, mas assim que  fecho seus olhos, o ar voltou a ficar pesado e denso, e um cheiro podre tomava conta do seu quarto como se dezenas de pessoas estivessem morrido ali, aquela entidade voltou e falou com ele novamente dessa vez ele tinha outro objetivo e disse " sai deste quarto e nunca mais pise aqui, ou eu matarei você e todos quem você ama".
  Em seguida Yago falou para o seu pai o que tinha ocorrido, seu pai é espirita e médium não muito forte, mas pelo menos conseguia sentir a presença da entidade no seu quarto e o cheiro estava insuportável, então Yago, seu pai e sua madrasta deram as mãos rezaram por mais ou menos 1 hora no local, mas parecia que aquela coisa não saia de lá, essa entidade  o atacava varias vezes, ele sentia muito enjoo, e a sua visão escurecia varias vezes, porem ele não parou de rezar e de ter fé, sua madrasta então recitou uma frase da bíblia, (ele diz aqui que não sabe nada sobre bíblias), e jogou água benta, foi então que aquela sombra preta passou  correndo por ele e saiu daquele comodo, porém não da casa, seu pai o perseguiu  por toda casa jogando água benta em cada comodo que ele tentava se esconder, ate que depois de algumas horas expulsando aquela entidade foi embora da casa. 
  Yago termina seu relato dizendo que esse foi uma de suas histórias sobrenaturais, não foi algo muito legal de se viver, e que já teve muitas projeções astrais, mas depois dessa ele nunca mais teve e se pergunta se foi trauma ou algo do tipo. Diz também que tem muitos outros relatos, não só de suas viagens astrais mais de outras coisas também. E agradece por você ter lido seu relato até o final.


Quer que seu relato sobrenatural seja contado por nós? mande um e-mail com sua historia para: terroreconspiracoes@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto MK-Ultra experimento de controle mental da CIA.

Antes de começar a explicar o projeto MK-Ultra da CIA, temos que entender o porque desse projeto, que teve seu inicio por causa do combate de ideologia entre a Russia e os Estados Unidos Da América. 
 No inicio do século xx, ouve o ''combate'' do comunismo Russo contra o Capitalismo Americano, através de propagandas, eles queriam mostrar que um era melhor que o outro, os Russos queriam impor para as pessoas que seu método poderia ser o melhor. Porém a maneira mais fácil de se fazer isso era controlando a mente das pessoas, (e eles não se importavam com qual seria o método que iriam utilizar para conseguir realizar esse controle mental) porque assim eles podiam colocar na cabeças do povo que o comunismo era ótimo.
  Bom, ouve 3 coisas que aconteceram, que fez com que o projeto MK-ultra surgisse.
 A primeira foi o Processo de  Moscou, esse caso ficou conhecido pois conseguiram arrancar ''confissões'' dos acusados, até ai tudo bem, mas o incrível foi que fi…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

CERN O Outro Lado.

Você já deve ter ouvido falar do CERN, ele está localizado na Suíça, Meyrin, na fronteira com a França e foi construído em  1954. 
   Nele os cientistas dos mais altos níveis trabalham juntos para colidir partículas sub-atômicas na maior maquina já feita pelo o homem, o LHC, sigla que vem do inglês Large Hadron Collider, que pode ser traduzido como Grande Colisor Elétron-Pósitron,também é muito conhecido como amáquina do Big Bang, pois muitas pessoas especulam que esse colisor de partículas poderia recriar o Big Bang ou algo parecido que destruiria nosso mundo.
   Seria o CERN, só mais um ''laboratório'' de pesquisa cientifica? ou tem algo a mais envolvido nesse grande colisor de partículas? Vamos então conhecer o outro lado.  

CERN O PORTAL 

   Para podermos entender melhor o porque o CERN seria um portal tridimensional teremos então que voltar um pouco no tempo, para ser mais exato, aos primórdios da civilização humana. 
''cuxe gerou também Ninrode, o primeiro hom…