Pular para o conteúdo principal

O demônio me observa

Agora vou contar um relato sobrenatural que realmente aconteceu com Yago Guierone ela mora em PE Olinda e quer compartilhar essa historia com a gente.

 A pouco tempo, foi em um sábado as 5:30 da manha,Yago estava dormindo, e do nada acordou, porém ele relata que estava fora do seu corpo, pra ser mais exato estava no canto da parede do seu quarto , olhando para ele mesmo dormindo, e sentindo o ar denso e gelado, atmosfera muito pesada, então se virou para porta do quarto que estava aberta e lá tinha um ser preto e muito alto, com olhos amarelos
foto moralmente ilustrativa
brilhantes, esse ser estava olhando para seu corpo adormecido na cama, então essa entidade virou aquele rosto todo escuro onde ele só podia ver seus olhos, e foi nessa hora que ele voltou para seu corpo, mas não conseguia se levantar, parecia que esse ser estava em cima de dele, foi quando a entidade disse assim " você nunca mais sairá desse quarto, você é meu, ninguém pode te ajudar, você esta sozinho", então nesse momento ele começou a rezar, rezou 3 vezes o pai nosso, nessa hora aquela entidade sumiu.

  Depois disso ele abriu seus olhos e levantou, olhou o quarto e viu que o sol iluminava tudo como se um anjo tivesse o ajudado, o quarto estava tão sereno e calmo, que ele voltou a dormir, mas assim que  fecho seus olhos, o ar voltou a ficar pesado e denso, e um cheiro podre tomava conta do seu quarto como se dezenas de pessoas estivessem morrido ali, aquela entidade voltou e falou com ele novamente dessa vez ele tinha outro objetivo e disse " sai deste quarto e nunca mais pise aqui, ou eu matarei você e todos quem você ama".
  Em seguida Yago falou para o seu pai o que tinha ocorrido, seu pai é espirita e médium não muito forte, mas pelo menos conseguia sentir a presença da entidade no seu quarto e o cheiro estava insuportável, então Yago, seu pai e sua madrasta deram as mãos rezaram por mais ou menos 1 hora no local, mas parecia que aquela coisa não saia de lá, essa entidade  o atacava varias vezes, ele sentia muito enjoo, e a sua visão escurecia varias vezes, porem ele não parou de rezar e de ter fé, sua madrasta então recitou uma frase da bíblia, (ele diz aqui que não sabe nada sobre bíblias), e jogou água benta, foi então que aquela sombra preta passou  correndo por ele e saiu daquele comodo, porém não da casa, seu pai o perseguiu  por toda casa jogando água benta em cada comodo que ele tentava se esconder, ate que depois de algumas horas expulsando aquela entidade foi embora da casa. 
  Yago termina seu relato dizendo que esse foi uma de suas histórias sobrenaturais, não foi algo muito legal de se viver, e que já teve muitas projeções astrais, mas depois dessa ele nunca mais teve e se pergunta se foi trauma ou algo do tipo. Diz também que tem muitos outros relatos, não só de suas viagens astrais mais de outras coisas também. E agradece por você ter lido seu relato até o final.


Quer que seu relato sobrenatural seja contado por nós? mande um e-mail com sua historia para: terroreconspiracoes@gmail.com

Postagens mais visitadas deste blog

Illuminati o que são, o que querem?

''Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta.''
A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, onde existiria apenas um representante para todo o mundo, tal esse seria comandado pelos illuminati. Muitas pessoas especulam que um dos objetivos dos illuminati  seria manter a população a baixo de 500 milhões de habitantes, pois desse modo seria  mais fácil controlar o mundo, sendo assim haveria um extermínio de mais da metade da população do mundo. 
Talvez esse objetivo já esteja em andamento, pois a várias teorias que nossos alimentos estão sendo envenenados para matar lentamente e até causar infertilidade e esterilização. Outro meio para fazer a população ser diminuída é causar discórdia entre países, ate mesmo com falsos ataques terror…

Nunca Jogue o Tabuleiro Ouija

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais usados por pessoas com o ocultismo é o ouija. Embora algumas pessoas estão bem informados sobre o que é e o que ela representa, a grande maioria continua a pensar que é apenas um jogo inofensivo e isso é tudo parte da nossa mente e imaginação. É por essa razão que hoje os mais incultos fabricam seus próprios tabuleiros de ouija com vários objetos encontrados em casa ou apenas compram em uma loja de brinquedos na esquina. É aí que começam os verdadeiros  problemas, hoje em dia os tabuleiros ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse o Monopoly ou Scrabble. Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem levado a que os grandes exorcistas avisem as pessoas para não comprar tábuas Ouija como um presente, pois poderia invocar forças demoníacas incontroláveis que transformariam suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o perigo do ouija, o…

Projeto MK-Ultra experimento de controle mental da CIA.

Antes de começar a explicar o projeto MK-Ultra da CIA, temos que entender o porque desse projeto, que teve seu inicio por causa do combate de ideologia entre a Russia e os Estados Unidos Da América. 
 No inicio do século xx, ouve o ''combate'' do comunismo Russo contra o Capitalismo Americano, através de propagandas, eles queriam mostrar que um era melhor que o outro, os Russos queriam impor para as pessoas que seu método poderia ser o melhor. Porém a maneira mais fácil de se fazer isso era controlando a mente das pessoas, (e eles não se importavam com qual seria o método que iriam utilizar para conseguir realizar esse controle mental) porque assim eles podiam colocar na cabeças do povo que o comunismo era ótimo.
  Bom, ouve 3 coisas que aconteceram, que fez com que o projeto MK-ultra surgisse.
 A primeira foi o Processo de  Moscou, esse caso ficou conhecido pois conseguiram arrancar ''confissões'' dos acusados, até ai tudo bem, mas o incrível foi que fi…