Pular para o conteúdo principal

A Criatura Do Escuro

CREEPYPASTA


Quando tinha oito anos não conseguia dormir com as luzes apagadas, podia estar dormindo, mas bastava minha mãe apagar a luz que por algum motivo eu acordava com o coração disparado, tinha certeza que algo estava se aproximando de mim.
Gritava com os olhos fechados até minha mãe entrar no quarto e ascender a luz.
Minha mãe geralmente entrava no quarto aos berros me xingando, e as vezes me batia, por favor, não a julguem, essa foi uma época particularmente difícil para ela, meu pai havia saído de casa a poucos meses, foi morar com uma moça bem mais nova que minha mãe e isso fez minha mãe se entregar as bebidas alcoólicas como um escape.
Certa noite ela estava tão bêbada que tirou a lâmpada do meu quarto e me deixou trancado, dizendo que essa minha frescura acabaria aquele dia. eu chorava, berrava, mas minha mãe não apareceu para abrir a porta.
Já cansado resolvi deitar, não ousava abrir meus olhos e com o tempo o sono veio.
Acordei com um som quase inaudível de um instrumento que parecia ser um violino, virei assustado em direção ao barulho e escutei o impacto de cascos sobre o chão do meu quarto indo em direção a minha cama.
Me cobri da cabeça aos pés e esperei que aquilo me dessa a proteção necessária para escapar da situação, a criatura abriu a porta do meu armário e começou a jogar minhas
roupas no chão, depois escutei seus cascos se aproximando da cama e ligando a televisão, em seguida senti uma mão pesada e quente alisando minha cabeça sobre o cobertor.
A criatura deixou a mão sobre a minha cabeça durante um tempo e depois deitou do meu lado, ao deitar sentir a cama afundar, seus braços envolveram meu pequeno corpo, e eu escutava sua voz dentro da minha cabeça, dizendo palavras desconexas, depois de um tempo com o coração horrorizado mijei na cama, não sei ao certo se gritei, se gritei minha mãe não veio ao meu socorro.
Quando as primeiras horas do dia chegaram a criatura se levantou e eu pude ouvir o barulho da janela se abrindo e a criatura partindo.
Contei para minha mãe quando ela acordou, mas obviamente ela não acreditou. Na noite seguinte a criatura veio mais uma vez e fez as mesmas coisas da noite anterior e foi vindo todas as noites após essa, com o tempo me acostumei com ela, e agora passo a minha história em diante para honrar o trato que fiz com a criatura, o próximo a ler minha história receberá sua visita qualquer noite dessas.

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto MK-Ultra experimento de controle mental da CIA.

Antes de começar a explicar o projeto MK-Ultra da CIA, temos que entender o porque desse projeto, que teve seu inicio por causa do combate de ideologia entre a Russia e os Estados Unidos Da América. 
 No inicio do século xx, ouve o ''combate'' do comunismo Russo contra o Capitalismo Americano, através de propagandas, eles queriam mostrar que um era melhor que o outro, os Russos queriam impor para as pessoas que seu método poderia ser o melhor. Porém a maneira mais fácil de se fazer isso era controlando a mente das pessoas, (e eles não se importavam com qual seria o método que iriam utilizar para conseguir realizar esse controle mental) porque assim eles podiam colocar na cabeças do povo que o comunismo era ótimo.
  Bom, ouve 3 coisas que aconteceram, que fez com que o projeto MK-ultra surgisse.
 A primeira foi o Processo de  Moscou, esse caso ficou conhecido pois conseguiram arrancar ''confissões'' dos acusados, até ai tudo bem, mas o incrível foi que fi…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

CERN O Outro Lado.

Você já deve ter ouvido falar do CERN, ele está localizado na Suíça, Meyrin, na fronteira com a França e foi construído em  1954. 
   Nele os cientistas dos mais altos níveis trabalham juntos para colidir partículas sub-atômicas na maior maquina já feita pelo o homem, o LHC, sigla que vem do inglês Large Hadron Collider, que pode ser traduzido como Grande Colisor Elétron-Pósitron,também é muito conhecido como amáquina do Big Bang, pois muitas pessoas especulam que esse colisor de partículas poderia recriar o Big Bang ou algo parecido que destruiria nosso mundo.
   Seria o CERN, só mais um ''laboratório'' de pesquisa cientifica? ou tem algo a mais envolvido nesse grande colisor de partículas? Vamos então conhecer o outro lado.  

CERN O PORTAL 

   Para podermos entender melhor o porque o CERN seria um portal tridimensional teremos então que voltar um pouco no tempo, para ser mais exato, aos primórdios da civilização humana. 
''cuxe gerou também Ninrode, o primeiro hom…