Pular para o conteúdo principal

A Criatura Do Escuro

CREEPYPASTA


Quando tinha oito anos não conseguia dormir com as luzes apagadas, podia estar dormindo, mas bastava minha mãe apagar a luz que por algum motivo eu acordava com o coração disparado, tinha certeza que algo estava se aproximando de mim.
Gritava com os olhos fechados até minha mãe entrar no quarto e ascender a luz.
Minha mãe geralmente entrava no quarto aos berros me xingando, e as vezes me batia, por favor, não a julguem, essa foi uma época particularmente difícil para ela, meu pai havia saído de casa a poucos meses, foi morar com uma moça bem mais nova que minha mãe e isso fez minha mãe se entregar as bebidas alcoólicas como um escape.
Certa noite ela estava tão bêbada que tirou a lâmpada do meu quarto e me deixou trancado, dizendo que essa minha frescura acabaria aquele dia. eu chorava, berrava, mas minha mãe não apareceu para abrir a porta.
Já cansado resolvi deitar, não ousava abrir meus olhos e com o tempo o sono veio.
Acordei com um som quase inaudível de um instrumento que parecia ser um violino, virei assustado em direção ao barulho e escutei o impacto de cascos sobre o chão do meu quarto indo em direção a minha cama.
Me cobri da cabeça aos pés e esperei que aquilo me dessa a proteção necessária para escapar da situação, a criatura abriu a porta do meu armário e começou a jogar minhas
roupas no chão, depois escutei seus cascos se aproximando da cama e ligando a televisão, em seguida senti uma mão pesada e quente alisando minha cabeça sobre o cobertor.
A criatura deixou a mão sobre a minha cabeça durante um tempo e depois deitou do meu lado, ao deitar sentir a cama afundar, seus braços envolveram meu pequeno corpo, e eu escutava sua voz dentro da minha cabeça, dizendo palavras desconexas, depois de um tempo com o coração horrorizado mijei na cama, não sei ao certo se gritei, se gritei minha mãe não veio ao meu socorro.
Quando as primeiras horas do dia chegaram a criatura se levantou e eu pude ouvir o barulho da janela se abrindo e a criatura partindo.
Contei para minha mãe quando ela acordou, mas obviamente ela não acreditou. Na noite seguinte a criatura veio mais uma vez e fez as mesmas coisas da noite anterior e foi vindo todas as noites após essa, com o tempo me acostumei com ela, e agora passo a minha história em diante para honrar o trato que fiz com a criatura, o próximo a ler minha história receberá sua visita qualquer noite dessas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mini CreepyPastas

(1)As batidas
Eu acordei a noite ao ouvir algumas batidas no vidro.
Primeiro pensei que fosse da janela...mas percebi que as batidas vinham do espelho.


(2)cabelos Toda noite eu acordo pois me sinto sufocada pelos cabelos. Não entendo como pois sofro de câncer e faço quimioterapia a essa altura não tenho mais cabelos.
(3)minha filha ''não consigo dormir papai'', disse ela enquanto se arrastava para a minha cama. Acordei no dia seguinte, frio e segurando em minhas mãos o vestido cor de rosa em que ela foi enterrada.
(4)minha família cheguei em casa e encontrei minha esposa com nosso bebê. Não sei o que mais me assusta ver minha falecida esposa segurando nosso filho natimorto, ou saber que alguém invadiu meu apartamento para colocá-los lá.
(5)Em baixo da cama  enquanto eu coloco meu filho pra dormir, ele pede: ''mamãe, veja se tem algum monstro em baixo da minha cama?''  Eu olho para tranquilizá-lo, e vejo meu filho em baixo da cama. Ele sussurra para mim: '…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

Os múltiplos fantasmas na praia de Guaratuba

O que eu vou contar aconteceu comigo (dona do blog) e com meus familiares a uns 5 anos atrás, na praia de Guaratuba, litoral do paraná. Então vamos ao relato.   Estávamos eu e minha família, total de 5 pessoas, passando as férias na praia,  então uma certa noite ninguém estava conseguindo dormir, pois estava muito calor e abafado, decidimos então dar uma volta a beira mar para sentir a brisa e se refrescar, não íamos entrar no mar nem nada era mesmo só para dar uma volta.   Pegamos nossas lanternas (detalhe: estavam totalmente carregadas) para iluminar nosso caminho e para não ter perigo de pisar em nenhum caranguejo ou algo do tipo. Chegando a beira mar, notamos varios trabalhos feitos por ali, creio que era pelo fato de ser em uma sexta-feira 13.   Começamos nossa caminhada normalmente, sei que andamos muito até decidir voltar, já estava bem tarde, por volta das 1/2 horas da manhã. Bom ainda na caminhada de volta para casa, nossa lanterna ou melhor dizendo nosso farolete (da queles be…