Pular para o conteúdo principal

A Criatura Do Escuro

CREEPYPASTA


Quando tinha oito anos não conseguia dormir com as luzes apagadas, podia estar dormindo, mas bastava minha mãe apagar a luz que por algum motivo eu acordava com o coração disparado, tinha certeza que algo estava se aproximando de mim.
Gritava com os olhos fechados até minha mãe entrar no quarto e ascender a luz.
Minha mãe geralmente entrava no quarto aos berros me xingando, e as vezes me batia, por favor, não a julguem, essa foi uma época particularmente difícil para ela, meu pai havia saído de casa a poucos meses, foi morar com uma moça bem mais nova que minha mãe e isso fez minha mãe se entregar as bebidas alcoólicas como um escape.
Certa noite ela estava tão bêbada que tirou a lâmpada do meu quarto e me deixou trancado, dizendo que essa minha frescura acabaria aquele dia. eu chorava, berrava, mas minha mãe não apareceu para abrir a porta.
Já cansado resolvi deitar, não ousava abrir meus olhos e com o tempo o sono veio.
Acordei com um som quase inaudível de um instrumento que parecia ser um violino, virei assustado em direção ao barulho e escutei o impacto de cascos sobre o chão do meu quarto indo em direção a minha cama.
Me cobri da cabeça aos pés e esperei que aquilo me dessa a proteção necessária para escapar da situação, a criatura abriu a porta do meu armário e começou a jogar minhas
roupas no chão, depois escutei seus cascos se aproximando da cama e ligando a televisão, em seguida senti uma mão pesada e quente alisando minha cabeça sobre o cobertor.
A criatura deixou a mão sobre a minha cabeça durante um tempo e depois deitou do meu lado, ao deitar sentir a cama afundar, seus braços envolveram meu pequeno corpo, e eu escutava sua voz dentro da minha cabeça, dizendo palavras desconexas, depois de um tempo com o coração horrorizado mijei na cama, não sei ao certo se gritei, se gritei minha mãe não veio ao meu socorro.
Quando as primeiras horas do dia chegaram a criatura se levantou e eu pude ouvir o barulho da janela se abrindo e a criatura partindo.
Contei para minha mãe quando ela acordou, mas obviamente ela não acreditou. Na noite seguinte a criatura veio mais uma vez e fez as mesmas coisas da noite anterior e foi vindo todas as noites após essa, com o tempo me acostumei com ela, e agora passo a minha história em diante para honrar o trato que fiz com a criatura, o próximo a ler minha história receberá sua visita qualquer noite dessas.

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca Jogue o Tabuleiro Ouija

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais usados por pessoas com o ocultismo é o ouija. Embora algumas pessoas estão bem informados sobre o que é e o que ela representa, a grande maioria continua a pensar que é apenas um jogo inofensivo e isso é tudo parte da nossa mente e imaginação. É por essa razão que hoje os mais incultos fabricam seus próprios tabuleiros de ouija com vários objetos encontrados em casa ou apenas compram em uma loja de brinquedos na esquina. É aí que começam os verdadeiros  problemas, hoje em dia os tabuleiros ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse o Monopoly ou Scrabble. Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem levado a que os grandes exorcistas avisem as pessoas para não comprar tábuas Ouija como um presente, pois poderia invocar forças demoníacas incontroláveis que transformariam suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o perigo do ouija, o…

Illuminati o que são, o que querem?

''Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta.''
A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, onde existiria apenas um representante para todo o mundo, tal esse seria comandado pelos illuminati. Muitas pessoas especulam que um dos objetivos dos illuminati  seria manter a população a baixo de 500 milhões de habitantes, pois desse modo seria  mais fácil controlar o mundo, sendo assim haveria um extermínio de mais da metade da população do mundo. 
Talvez esse objetivo já esteja em andamento, pois a várias teorias que nossos alimentos estão sendo envenenados para matar lentamente e até causar infertilidade e esterilização. Outro meio para fazer a população ser diminuída é causar discórdia entre países, ate mesmo com falsos ataques terror…

Espirutualidade Felina

Quem não se relaciona bem com o próprio inconsciente não topa o gato. Ele aparece, então, como ameaça, porque representa essa relação precária do homem com o (próprio) mistério.


Gatos e seus poderes Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos e você achava que era a comida com que você os alimentava! É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a …