Pular para o conteúdo principal

Jeff The Killer

CREEPYPASTA

Já era parte da rotina acordar todos os dias às 3:00 da manhã, eu não sabia o porque, apenas despertava, sem motivo. Ouvi falar sobre a hora morta em que os portais do inferno se abrem, nesse horário, porém eu não acreditava, era só besteira da Internet.. Me deitei às 23:00 como de costume e podia sentir uma atmosfera diferente, pesada no quarto, como se eu estivesse sendo observada. Meus pais ainda trabalhavam e como minha irmã havia viajado, eu dormiria só, e não fazia idéia do que me esperava naquela madrugada. Despertei com um toque em minha perna mas como não havia ninguém, achei que era coisa da minha cabeça e adormeci novamente, então fui acordada com um soco na cara e enquanto meus olhos se adaptavam à escuridão, eu pude ver aquele rosto completamente distorcido, com um sorriso medonho, e o olhar fixo em mim. Com seu moletom branco, ensanguentado, o cabelo comprido e negro. Estava sedento por sangue, com uma faca em suas mãos.  Eu estava paralisada de medo, mas consegui perguntar: —“ Quem é você ?” E ele só ria. Eu estava apavorada, então gritei: —“ Vá para o inferno!” E ele me respondeu: — “Onde você acha que estamos?”  E essa foi a minha derradeira lembrança, até aquela criatura pular em cima de mim e sussurrar: —“ Shhhh, vá dormir..” com sua lâmina afiada em minha garganta. Era inútil tentar gritar mais, pois eu já estava engasgando com meu próprio sangue. Agora, tudo é escuridão. A próxima vez que você dormir será a última. Ele está te vigiando. Está ouvindo seus pensamentos. Esperando por você.

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto MK-Ultra experimento de controle mental da CIA.

Antes de começar a explicar o projeto MK-Ultra da CIA, temos que entender o porque desse projeto, que teve seu inicio por causa do combate de ideologia entre a Russia e os Estados Unidos Da América. 
 No inicio do século xx, ouve o ''combate'' do comunismo Russo contra o Capitalismo Americano, através de propagandas, eles queriam mostrar que um era melhor que o outro, os Russos queriam impor para as pessoas que seu método poderia ser o melhor. Porém a maneira mais fácil de se fazer isso era controlando a mente das pessoas, (e eles não se importavam com qual seria o método que iriam utilizar para conseguir realizar esse controle mental) porque assim eles podiam colocar na cabeças do povo que o comunismo era ótimo.
  Bom, ouve 3 coisas que aconteceram, que fez com que o projeto MK-ultra surgisse.
 A primeira foi o Processo de  Moscou, esse caso ficou conhecido pois conseguiram arrancar ''confissões'' dos acusados, até ai tudo bem, mas o incrível foi que fi…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

CERN O Outro Lado.

Você já deve ter ouvido falar do CERN, ele está localizado na Suíça, Meyrin, na fronteira com a França e foi construído em  1954. 
   Nele os cientistas dos mais altos níveis trabalham juntos para colidir partículas sub-atômicas na maior maquina já feita pelo o homem, o LHC, sigla que vem do inglês Large Hadron Collider, que pode ser traduzido como Grande Colisor Elétron-Pósitron,também é muito conhecido como amáquina do Big Bang, pois muitas pessoas especulam que esse colisor de partículas poderia recriar o Big Bang ou algo parecido que destruiria nosso mundo.
   Seria o CERN, só mais um ''laboratório'' de pesquisa cientifica? ou tem algo a mais envolvido nesse grande colisor de partículas? Vamos então conhecer o outro lado.  

CERN O PORTAL 

   Para podermos entender melhor o porque o CERN seria um portal tridimensional teremos então que voltar um pouco no tempo, para ser mais exato, aos primórdios da civilização humana. 
''cuxe gerou também Ninrode, o primeiro hom…