Pular para o conteúdo principal

Terra Plana: Conhecendo A Teoria


   Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana 


   O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam dentro desse Domo e as estrelas presas a ele, junto com outros ''planetas" que na verdade seriam apenas estrelas errantes. E posso acrescentar que tudo isso estaria girando em volta de nós.
   O ciclo do dia e noite é explicado pelo posicionamento do sol e da lua que são esferas com 51 quilômetros que se movem em círculos de 4.828 km sobre o plano da terra (as estrelas estariam em um plano 4.988 km acima).
   E o que haveria em baixo da terra? eles ainda não sabem mas a maioria acredita que seja composto apenas de “pedras”. 
   Vamos agora ver os pontos que são  a favor de uma terra plana e os contras.

Pontos a favor da terra plana.

   A circunferência:  vários testes já foram realizados para provar  a inexistência de uma circunferência, por incrível que pareça, eles conseguiram. Com base nos dados que foram fornecidos pela Nasa, fizeram cálculos e botaram em pratica, e não conseguiram achar a curvatura da terra. (recomendo assistir o vídeo  TERRA PLANA - MATEMÁTICA #1 - COMO CALCULAR A "CURVATURA" DA TERRA + EQUAÇÃO SIMPLIFICADA e também  TERRA PLANA - PROVADA CIENTIFICAMENTE ATRAVÉS DA MATEMÁTICA [#6] APLICADA - ACABOU PARA O GLOBO, do canal sem hipocrisia). Caso queira mais provas pesquise e achará vários testes já feitos, você ficará surpreso com os resultados.
   


   Os Raios solares- Em uma terra plana o sol estaria perto, sendo assim, os raios emitidos teriam um angulo (raios crepusculares)  e não seria plano ao chegar na terra ( veja a ilustração.

  Navegação marítima - Um instrumento utilizado por navegadores antigos se chama astrolábio (instrumento náutico antigo, em forma esférica ou de círculo graduado, com haste móvel, us. para observar e determinar a altura do Sol e das estrelas e medir a latitude e a longitude do lugar onde se encontra o observador) no qual foi preparado para o modelo de terra plana e só funcionaria numa terra plana, e sim funcionava para eles.

   Tratado da Antártida- 1961, doze países assinaram um tratado instituindo a internacionalização da Antártida. A partir daquele momento, a Antártida não ''pertenceria a nenhum país, mas, sim, à toda humanidade''. A ocupação de seu território só seria permitida caso tivesse fins de pesquisa, sendo, portanto, proibida a construção de bases para fins militares, testes nucleares e a exploração de suas riquezas naturais por qualquer país. Nenhuma pessoa comum pode entrar afundo na Antártida, por isso, os terras planistas especulam que lá haveria o começo do domo, sendo assim, a entrada foi proibida para que não pudéssemos descobrir a verdade.  


Pontos a favor da terra globo.

   As fotos do globo- Seria então verdade as fotos tiradas da terra ou apenas montagem feita pela Nasa? pois já sabemos que muitas realmente são forjadas, mas há também aquelas que não tem indício nenhum de alguma manipulação. 


  Os satélites- seriam eles mais uma mentira também? terras planistas dizem que tudo é feito por atentas e que os satélites seriam apenas mais uma farsa.
   Variadas constelações de estrelas- Você pode ver constelações no hemisfério sul que você não pode ver no Hemisfério Norte, e vice-versa. Como isso seria possível em uma Terra plana?
   Gravidade- Sabemos que os cientistas não a entendem muito bem, seria ela mais uma invenção? Será que essa força existe mesmo? Seria necessário uma  força invisível para puxar as coisas para baixo ou só o  peso basta?




   Para finalizar, deixo aqui um vídeo para vocês.





Postagens mais visitadas deste blog

Mini CreepyPastas

(1)As batidas
Eu acordei a noite ao ouvir algumas batidas no vidro.
Primeiro pensei que fosse da janela...mas percebi que as batidas vinham do espelho.


(2)cabelos Toda noite eu acordo pois me sinto sufocada pelos cabelos. Não entendo como pois sofro de câncer e faço quimioterapia a essa altura não tenho mais cabelos.
(3)minha filha ''não consigo dormir papai'', disse ela enquanto se arrastava para a minha cama. Acordei no dia seguinte, frio e segurando em minhas mãos o vestido cor de rosa em que ela foi enterrada.
(4)minha família cheguei em casa e encontrei minha esposa com nosso bebê. Não sei o que mais me assusta ver minha falecida esposa segurando nosso filho natimorto, ou saber que alguém invadiu meu apartamento para colocá-los lá.
(5)Em baixo da cama  enquanto eu coloco meu filho pra dormir, ele pede: ''mamãe, veja se tem algum monstro em baixo da minha cama?''  Eu olho para tranquilizá-lo, e vejo meu filho em baixo da cama. Ele sussurra para mim: '…

Os múltiplos fantasmas na praia de Guaratuba

O que eu vou contar aconteceu comigo (dona do blog) e com meus familiares a uns 5 anos atrás, na praia de Guaratuba, litoral do paraná. Então vamos ao relato.   Estávamos eu e minha família, total de 5 pessoas, passando as férias na praia,  então uma certa noite ninguém estava conseguindo dormir, pois estava muito calor e abafado, decidimos então dar uma volta a beira mar para sentir a brisa e se refrescar, não íamos entrar no mar nem nada era mesmo só para dar uma volta.   Pegamos nossas lanternas (detalhe: estavam totalmente carregadas) para iluminar nosso caminho e para não ter perigo de pisar em nenhum caranguejo ou algo do tipo. Chegando a beira mar, notamos varios trabalhos feitos por ali, creio que era pelo fato de ser em uma sexta-feira 13.   Começamos nossa caminhada normalmente, sei que andamos muito até decidir voltar, já estava bem tarde, por volta das 1/2 horas da manhã. Bom ainda na caminhada de volta para casa, nossa lanterna ou melhor dizendo nosso farolete (da queles be…