Pular para o conteúdo principal

Terra Plana: Conhecendo A Teoria


   Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana 


   O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam dentro desse Domo e as estrelas presas a ele, junto com outros ''planetas" que na verdade seriam apenas estrelas errantes. E posso acrescentar que tudo isso estaria girando em volta de nós.
   O ciclo do dia e noite é explicado pelo posicionamento do sol e da lua que são esferas com 51 quilômetros que se movem em círculos de 4.828 km sobre o plano da terra (as estrelas estariam em um plano 4.988 km acima).
   E o que haveria em baixo da terra? eles ainda não sabem mas a maioria acredita que seja composto apenas de “pedras”. 
   Vamos agora ver os pontos que são  a favor de uma terra plana e os contras.

Pontos a favor da terra plana.

   A circunferência:  vários testes já foram realizados para provar  a inexistência de uma circunferência, por incrível que pareça, eles conseguiram. Com base nos dados que foram fornecidos pela Nasa, fizeram cálculos e botaram em pratica, e não conseguiram achar a curvatura da terra. (recomendo assistir o vídeo  TERRA PLANA - MATEMÁTICA #1 - COMO CALCULAR A "CURVATURA" DA TERRA + EQUAÇÃO SIMPLIFICADA e também  TERRA PLANA - PROVADA CIENTIFICAMENTE ATRAVÉS DA MATEMÁTICA [#6] APLICADA - ACABOU PARA O GLOBO, do canal sem hipocrisia). Caso queira mais provas pesquise e achará vários testes já feitos, você ficará surpreso com os resultados.
   


   Os Raios solares- Em uma terra plana o sol estaria perto, sendo assim, os raios emitidos teriam um angulo (raios crepusculares)  e não seria plano ao chegar na terra ( veja a ilustração.

  Navegação marítima - Um instrumento utilizado por navegadores antigos se chama astrolábio (instrumento náutico antigo, em forma esférica ou de círculo graduado, com haste móvel, us. para observar e determinar a altura do Sol e das estrelas e medir a latitude e a longitude do lugar onde se encontra o observador) no qual foi preparado para o modelo de terra plana e só funcionaria numa terra plana, e sim funcionava para eles.

   Tratado da Antártida- 1961, doze países assinaram um tratado instituindo a internacionalização da Antártida. A partir daquele momento, a Antártida não ''pertenceria a nenhum país, mas, sim, à toda humanidade''. A ocupação de seu território só seria permitida caso tivesse fins de pesquisa, sendo, portanto, proibida a construção de bases para fins militares, testes nucleares e a exploração de suas riquezas naturais por qualquer país. Nenhuma pessoa comum pode entrar afundo na Antártida, por isso, os terras planistas especulam que lá haveria o começo do domo, sendo assim, a entrada foi proibida para que não pudéssemos descobrir a verdade.  


Pontos a favor da terra globo.

   As fotos do globo- Seria então verdade as fotos tiradas da terra ou apenas montagem feita pela Nasa? pois já sabemos que muitas realmente são forjadas, mas há também aquelas que não tem indício nenhum de alguma manipulação. 


  Os satélites- seriam eles mais uma mentira também? terras planistas dizem que tudo é feito por atentas e que os satélites seriam apenas mais uma farsa.
   Variadas constelações de estrelas- Você pode ver constelações no hemisfério sul que você não pode ver no Hemisfério Norte, e vice-versa. Como isso seria possível em uma Terra plana?
   Gravidade- Sabemos que os cientistas não a entendem muito bem, seria ela mais uma invenção? Será que essa força existe mesmo? Seria necessário uma  força invisível para puxar as coisas para baixo ou só o  peso basta?




   Para finalizar, deixo aqui um vídeo para vocês.



video


Postagens mais visitadas deste blog

Nunca Jogue o Tabuleiro Ouija

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais usados por pessoas com o ocultismo é o ouija. Embora algumas pessoas estão bem informados sobre o que é e o que ela representa, a grande maioria continua a pensar que é apenas um jogo inofensivo e isso é tudo parte da nossa mente e imaginação. É por essa razão que hoje os mais incultos fabricam seus próprios tabuleiros de ouija com vários objetos encontrados em casa ou apenas compram em uma loja de brinquedos na esquina. É aí que começam os verdadeiros  problemas, hoje em dia os tabuleiros ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse o Monopoly ou Scrabble. Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem levado a que os grandes exorcistas avisem as pessoas para não comprar tábuas Ouija como um presente, pois poderia invocar forças demoníacas incontroláveis que transformariam suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o perigo do ouija, o…

Illuminati o que são, o que querem?

''Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta.''
A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, onde existiria apenas um representante para todo o mundo, tal esse seria comandado pelos illuminati. Muitas pessoas especulam que um dos objetivos dos illuminati  seria manter a população a baixo de 500 milhões de habitantes, pois desse modo seria  mais fácil controlar o mundo, sendo assim haveria um extermínio de mais da metade da população do mundo. 
Talvez esse objetivo já esteja em andamento, pois a várias teorias que nossos alimentos estão sendo envenenados para matar lentamente e até causar infertilidade e esterilização. Outro meio para fazer a população ser diminuída é causar discórdia entre países, ate mesmo com falsos ataques terror…

Espirutualidade Felina

Quem não se relaciona bem com o próprio inconsciente não topa o gato. Ele aparece, então, como ameaça, porque representa essa relação precária do homem com o (próprio) mistério.


Gatos e seus poderes Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos e você achava que era a comida com que você os alimentava! É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a …