Pular para o conteúdo principal

Amigos Para Sempre

CREEPYPASTA

Por que você continua me procurando? Você não pode me encontrar se eu não quiser. Eu sou a noite... Mas mesmo assim, ainda estou aqui. Eu te vejo, tremendo enquanto anda pelo quarto. Você se contrai quando eu estou embaixo da sua cama, consegue me sentir.
Você sente minha respiração na sua nuca? Minhas unhas na sua pele? Você encontra meus olhos no meio da escuridão? Sim, você sabe que eu estou aqui. Eu sempre estive.
As coisas eram diferentes quando você era mais novo, seus pequenos olhos podiam

realmente me enxergar. Você gritaria, apontaria em minha direção, tentando se esconder atrás das barras do seu berço e continuaria a gritar até que sua mãe te tirasse de lá; só quando ela ligava a luz e trazia claridade para seus patéticos olhos que eu sairia de sua vista.
Isso não fazia muita diferença, assim que ela saia – e ela sempre saia – eu voltava. Você aprendeu rápido que chorar e espernear não me faria sair, então você decidiu me ignorar, fingir que eu não estava lá, mesmo quando meu cabelo gorduroso alcançava seu rosto, e minha respiração chegava em suas orelhas, você continuava a me ignorar. Se tornou muito bom nisso.
Eu tentei, claro, fazer você me notar. Pequenas coisas no começo, um sapato fora do lugar, brinquedos rolando pelo chão, uma janela aberta... Mas isso era fácil demais. Fácil demais de ser explicado.
Você se lembra do Fofinho? Aquele ser asqueroso que você gostava tanto? Aquele que sua mãe disse que havia fugido? Eu posso afirmar que ele não foi capaz de fugir para lugar algum quando eu acabei com ele. Você se lembra da Stacey? Aquela criança preciosa que dividia doces com você? Você sempre deu muita atenção a ela, nunca a ignorou. Eu a odiava, realmente uma pena aquele 
acidente... Que destino horrível uma pequena criança ser atacada por um cachorro raivoso, como eu ri ao ouvir sua mãe dizer aquilo. Cachorro raivoso! Ela não ficou com nenhum resquício de pele no rosto, sabia? Eu fiquei muito animado, o gosto do sangue, os gritos alcançando a minha orelha... Acabei me deixando levar.
E você continuou me ignorando.
Você ficou mais fechado depois daquilo, começou a passar horas no computador, trancado no quarto. Era ótimo no começo, nós estávamos mais próximos do que nunca. Você ficava acordado até tarde, e eu ficava atrás de você, observando você pesquisar qual seria a melhor maneira de acabar com a sua vida imunda. Você chegou a tentar uma vez, mas a corda acabou se partindo, consegue se lembrar? Bom, eu não podia deixar você simplesmente fazer aquilo, tão facilmente... Não podia deixar você simplesmente fugir de mim, eu decido quando você se vai; sua vida é minha e eu decido quando vou acabá-la.
Nada mudou desde lá. Claro, você tem um trabalho, se mudou, mas eu o segui. Você ainda se senta na frente daquele monitor todas as noites, gastando seu tempo, pensando em coisas sem sentido para que possa deitar na cama exausto e dormir sem precisar pensar ou ver nada antes de cair no sono.
Sem precisar ver quando eu resolvo me mover no seu quarto, quando você percebe meu olhar e sente um arrepio. Eu adoro esses momentos, você me esqueceu e mesmo assim eu ainda estou aqui.
Você acende a luzes, nos seus momentos mais corajosos, resolvendo me encontrar. Mas quando você desfaz a escuridão, eu vou junto. Eu sou a escuridão, eu sou a escuridão da sua alma.
Eu nunca vou partir, pelo menos não sozinho; qualquer noite dessas você vai me ver, eu e toda minha horrível e majestosa imagem, mas eu serei a última coisa que você vai enxergar.
Pois seremos amigos até o fim...

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto MK-Ultra experimento de controle mental da CIA.

Antes de começar a explicar o projeto MK-Ultra da CIA, temos que entender o porque desse projeto, que teve seu inicio por causa do combate de ideologia entre a Russia e os Estados Unidos Da América. 
 No inicio do século xx, ouve o ''combate'' do comunismo Russo contra o Capitalismo Americano, através de propagandas, eles queriam mostrar que um era melhor que o outro, os Russos queriam impor para as pessoas que seu método poderia ser o melhor. Porém a maneira mais fácil de se fazer isso era controlando a mente das pessoas, (e eles não se importavam com qual seria o método que iriam utilizar para conseguir realizar esse controle mental) porque assim eles podiam colocar na cabeças do povo que o comunismo era ótimo.
  Bom, ouve 3 coisas que aconteceram, que fez com que o projeto MK-ultra surgisse.
 A primeira foi o Processo de  Moscou, esse caso ficou conhecido pois conseguiram arrancar ''confissões'' dos acusados, até ai tudo bem, mas o incrível foi que fi…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

CERN O Outro Lado.

Você já deve ter ouvido falar do CERN, ele está localizado na Suíça, Meyrin, na fronteira com a França e foi construído em  1954. 
   Nele os cientistas dos mais altos níveis trabalham juntos para colidir partículas sub-atômicas na maior maquina já feita pelo o homem, o LHC, sigla que vem do inglês Large Hadron Collider, que pode ser traduzido como Grande Colisor Elétron-Pósitron,também é muito conhecido como amáquina do Big Bang, pois muitas pessoas especulam que esse colisor de partículas poderia recriar o Big Bang ou algo parecido que destruiria nosso mundo.
   Seria o CERN, só mais um ''laboratório'' de pesquisa cientifica? ou tem algo a mais envolvido nesse grande colisor de partículas? Vamos então conhecer o outro lado.  

CERN O PORTAL 

   Para podermos entender melhor o porque o CERN seria um portal tridimensional teremos então que voltar um pouco no tempo, para ser mais exato, aos primórdios da civilização humana. 
''cuxe gerou também Ninrode, o primeiro hom…