Pular para o conteúdo principal

CERN O Outro Lado.


    Você já deve ter ouvido falar do CERN, ele está localizado na Suíça, Meyrin, na fronteira com a França e foi construído em  1954. 
   Nele os cientistas dos mais altos níveis trabalham juntos para colidir partículas sub-atômicas na maior maquina já feita pelo o homem, LHC, sigla que vem do inglês Large Hadron Collider, que pode ser traduzido como Grande Colisor Elétron-Pósitron, também é muito conhecido como a máquina do Big Bang, pois muitas pessoas especulam que esse colisor de partículas poderia recriar o Big Bang ou algo parecido que destruiria nosso mundo.
   Seria o CERN, só mais um ''laboratório'' de pesquisa cientifica? ou tem algo a mais envolvido nesse grande colisor de partículas? Vamos então conhecer o outro lado.  

CERN O PORTAL 

   Para podermos entender melhor o porque o CERN seria um portal tridimensional teremos então que voltar um pouco no tempo, para ser mais exato, aos primórdios da civilização humana. 
            ''cuxe gerou também Ninrode, o primeiro homem poderoso na terra'' 
                                                             (gênesis 10:8)  
                 ''No inicio do seu reino abrangia Babel, Ereque, Acade e Calné na 
                                                            terra de Sinear'' 
                                                           (gênesis 10:10) 
                 ''Depois disseram: Vamos construir uma cidade, com uma torre que
                   alcance os céus, assim nosso nome será  famoso e não seremos
                                                   espalhados pela face da terra''
                                                          (gênesis 11:4)
   Curiosamente Bab e El sugere uma combinação do acadiano Bab ( ''porta, portão'') com o hebraico e El (''Deus, abreviatura usada para Elóhah e Elohím).
  Eram então vistos como escadas para o céu ou portões dimensionais, outras construções antigas também poderiam servir como  portais, como por exemplo as piramides do Egito e o Stonehenge.
  Isso pode resumir os propósitos das  grandes torres ou templos da antiga Suméria.
   
              
   Bom talvez esse colisor de particulas da CERN procura fazer o mesmo, pois há sim cientistas que creem que essa maquina poderia abrir um portal para outras dimensões e querem realizar esse tal ato (se já não aconteceu). 
   E as escrituras sagradas já falam sobre isso há milhares de anos.
            '' pois a nossa luta não é contra as pessoas, mas contra os poderes
                   e autoridades, contra os dominadores do mundo das trevas,
                    contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais''
                                                           (Efésios 6:12)
                  "O que foi tornará a ser, o que foi feito se  fará novamente;
                                   não há nada de novo debaixo do sol''
                                                           (Eclesiastes 1:9)
   Além do objetivo principal ser abrir um portal dimensional, a toda uma simbologia oculta que reforça ainda mais tudo isso, vejamos agora.   

SIMBOLOGIAS 

-Shiva

   Na CERN há uma estatua da deusa hindú Shiva, ela seria, de acordo com o hinduísmo, a deusa da destruição. Eles acreditam que assim que Shiva abrir seu terceiro olho tudo será incinerado pelo o fogo da inovação.  


   Então é essa a estatua erguida em uma instalação cientifica, bem sugestiva não acha?
    Agora voltando um pouco no tempo novamente, há um trecho na bíblia que diz assim:
              ''Quando o quinto anjo tocar a sua trombeta, o Abismo se 
                           abrirá, e uma horda de "gafanhotos" demoníacos 
                                                     se levantará dela'' 
                                                    (Apocalipse 9:1-3). 
                     ''E tinham sobre si um rei, o anjo do abismo; em hebreu, era
                              o seu nome Abadon, em grego Apólion."
                                                   (Apocalipse 9:11).   

     Abadom, também conhecido como Apolion em  grego, é um termo hebraico que tem o significado de “destruição” ou "destruidor". Shiva, também tem o significado de destruidor, no hindu, sendo assim, temos bastante coincidências aqui você não acha? Seria então o CERN o ''abismo'' que se abrirá?E dele sairá demônios cujo seu líder é satanás (Shiva/Abadom)?   
  
-Placa comemorativa  



   Perto da estatua de Shiva tem  uma placa comemorativa onde em um trecho diz assim:
'' há centenas de anos atrás, os artistas indianos criaram images visuais de Shiva dançando em lindas séries de bronzes. Em nossos dias, os físicos tem usado a mais avançada tecnologia para mostrar os padrões de dança cósmica. A metáfora da dança cósmica então unifica a mitologia antiga, a arte religiosa e a fisíca moderna.''
   Ou seja, a placa diz basicamente que o  laboratório tentará unificara a mitologia, religião e física. Foram rápidos em mostrar um dos seus reais objetivos. Sim a  placa pode ter mais de uma interpretação, mas uma delas é essa, achei bem curioso, pois desse mundo não duvido de mais nada.
  
-Simbolo 666   

   como podemos reparar na logo da CERN parece haver os números 666, de uma forma subliminar , cujo é associado ao número da besta. 

-Simetria

   Fora tudo isso tem também uma ópera dançante chamada ''simetria'' foi realizada e filmada dentro dos laboratórios da CERN, onde nessa produção teve várias representações esotéricas e ocultistas. Poderia a CERN está totalmente fora da chamada ''religiões''?  
      Se acha que isso é tudo, está enganado, vamos então mostras mais uma coincidência.    
  
CIDADE DEDICADA A APOLLYON    

   Apenas recapitulando, Abadon, cujo em grego é Apolion, de acordo com a Bíblia, seria esse o líder da horda de gafanhotos...
  Voltando no tempo dos Romanos, uma antiga cidade teria sido dedicada a  Apollyon,''Saint-Genus-Poilly." Bom... esse colisor de partículas esta localizado exatamente onde essa cidade foi construída no passado. 
   Será que Apollyon ou Apolion tem realmente uma ligação com esse LHC? ou tudo isso são apenas coincidências? seja como for, o nome ''Apolion'' não  esta apenas relacionado ao CERN, está de varias formas ligado a coisas grandes, como por exemplo, a NASA que deu o nome de suas missões até a lua de Apollo que é uma abreviação de Apollyon. 


em breve uma continuação...


Postagens mais visitadas deste blog

Projeto MK-Ultra experimento de controle mental da CIA.

Antes de começar a explicar o projeto MK-Ultra da CIA, temos que entender o porque desse projeto, que teve seu inicio por causa do combate de ideologia entre a Russia e os Estados Unidos Da América. 
 No inicio do século xx, ouve o ''combate'' do comunismo Russo contra o Capitalismo Americano, através de propagandas, eles queriam mostrar que um era melhor que o outro, os Russos queriam impor para as pessoas que seu método poderia ser o melhor. Porém a maneira mais fácil de se fazer isso era controlando a mente das pessoas, (e eles não se importavam com qual seria o método que iriam utilizar para conseguir realizar esse controle mental) porque assim eles podiam colocar na cabeças do povo que o comunismo era ótimo.
  Bom, ouve 3 coisas que aconteceram, que fez com que o projeto MK-ultra surgisse.
 A primeira foi o Processo de  Moscou, esse caso ficou conhecido pois conseguiram arrancar ''confissões'' dos acusados, até ai tudo bem, mas o incrível foi que fi…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…