Pular para o conteúdo principal

Doce vingança (+18)

    
   CREEPYPASTA 

   Muita coisa já aconteceu na minha vida, como por exemplo meus pais sendo assassinados na minha frente, eu sendo vendida para o mercado negro de crianças, eu ter engravidando aos 14 anos e o aborto a seguir.
   Minha vida foi praticamente um inferno na terra nem sei como consegui escapar do cativeiro que o arrombado me colocou, bem nada melhor que uma facada no pescoço do bendito pra resolver. Assim no momento estou procurando quem matou meus pais sabe, quero matá-los também, de maneira lenta porém dolorosa.
   Descobri que eles vivem juntos  em um apartamento, irei lá óbvio me divertir talvez até brincar com suas entranhas, senti seu calor posso fazer até um laço lindo, estou ansiosa por isso.

(Semanas depois)

   Cheguei no apartamento deles está vazio pode se dizer que é até bonito, irei me esconder dentro do armário.
   Depois de muito esperar escuto o barulho da porta ao ser aberta, e barulho de salto parece que o babaca trouxe uma puta pra cá, pena que ele não vai afogar o ganso,  e sim sua cabeça em seu sangue.
   Seus passos estão cada vez mais próximos, os escuto com clareza. Depois de pouco tempo eles entram no quarto, e vão direto pra cama começam a tirar suas roupas, uma peça por vez. É agora vou sair.
   Sai literalmente do armário e apontei a arma aos dois, a mulher ficou desesperada eu fui até boazinha com ela, atirei logo em sua cabeça provavelmente não sentiu nada.
   Em seguida ordenei ao homem que se levantasse e se sentasse na cama, e lhe dei uma coronhada em sua cabeça o fazendo desmaiar. O amarrei na cama de um jeito que nem o próprio Hulk sairia, depois só me restava esperar ele ficar consciente novamente.

( minutos depois)

Ele acordou e olhou diretamente em meus olhos e me perguntou:
__Quem é você o que quer?? Dinheiro??

O respondi em um tom de ironia:
__ Sim quero seu dinheiro, seu seguro de morte seu filho de uma puta.

A única coisa que ele fez foi me encarar com raiva sem entender nada.

Olhei diretamente em seus olhos e perguntei:
__Não se lembra de mim?? Eu sou aquela garotinha que vocês venderam no mercado negro, vocês mataram meus pais.

Ele me respondeu:
__Ahhh sim, matei seus pais, só te digo uma coisa você está muita parecida com sua mãe aquela gostosa, deveria ter me divertido antes mas, não deu infelizmente.

A única coisa que fiz foi rapidamente apertar suas bolas com muita força, com intuito de fazê-lo sentir um pouco de dor. Ele começou a gritar se contorcer muito xingou-me de todos os palavrões possíveis.

Comecei a ficar de saco cheio de seu grito, voz, então botei uma fita em sua boca tão suja. Em seguida peguei meu soco inglês e o bati muitas e muitas vezes em sua face, mas o deixando vivo.
   É incrível o que se pode fazer com um soco inglês acredite, o fiz sofrer muito seu sangue vermelho dava vida ao lençol branco da cama, até que ele desmaia.
   Então 15 minutos depois ele acorda e me encara novamente, já estava de saco cheio disso então peguei uma faca bem afiada e cortei seu "amigo" foi cômico como ele se contorcia, a seguir o esfaqueei em seu peito, braços, pernas até ele morrer.
   Que triste queria me divertir mais, nem usei minha arma nele apesar que isso não tem problema, eu a usarei em seu companheiro.
   Fiz uma bagunça enorme decidi limpar meus acessórios, ninguém merece o sangue desse maldito em minhas coisas. Até que me veio na mente uma ideia por que não fazer uma surpresa para seu parceiro de crime??
   A seguir o que contarei a vocês o que fiz vai parecer estranho mas, eu fiz uma linguiça frita para ele bem não é exatamente de porco. Hahahaha.
   Só quero que adivinhem que tipo de carne é !!! Nunca comi mas ele pode até adorar. Hahahahahahahahahahha.

autora: thaiane (pink blue)


Postagens mais visitadas deste blog

Nunca Jogue o Tabuleiro Ouija

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais usados por pessoas com o ocultismo é o ouija. Embora algumas pessoas estão bem informados sobre o que é e o que ela representa, a grande maioria continua a pensar que é apenas um jogo inofensivo e isso é tudo parte da nossa mente e imaginação. É por essa razão que hoje os mais incultos fabricam seus próprios tabuleiros de ouija com vários objetos encontrados em casa ou apenas compram em uma loja de brinquedos na esquina. É aí que começam os verdadeiros  problemas, hoje em dia os tabuleiros ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse o Monopoly ou Scrabble. Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem levado a que os grandes exorcistas avisem as pessoas para não comprar tábuas Ouija como um presente, pois poderia invocar forças demoníacas incontroláveis que transformariam suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o perigo do ouija, o…

Illuminati o que são, o que querem?

''Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta.''
A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, onde existiria apenas um representante para todo o mundo, tal esse seria comandado pelos illuminati. Muitas pessoas especulam que um dos objetivos dos illuminati  seria manter a população a baixo de 500 milhões de habitantes, pois desse modo seria  mais fácil controlar o mundo, sendo assim haveria um extermínio de mais da metade da população do mundo. 
Talvez esse objetivo já esteja em andamento, pois a várias teorias que nossos alimentos estão sendo envenenados para matar lentamente e até causar infertilidade e esterilização. Outro meio para fazer a população ser diminuída é causar discórdia entre países, ate mesmo com falsos ataques terror…

Espirutualidade Felina

Quem não se relaciona bem com o próprio inconsciente não topa o gato. Ele aparece, então, como ameaça, porque representa essa relação precária do homem com o (próprio) mistério.


Gatos e seus poderes Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos e você achava que era a comida com que você os alimentava! É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a …