Pular para o conteúdo principal

the House

    CREEPYPASTA

 Aquela casa desde muito tempo não era normal se ouvia vozes lá, sussurros passavam pelos seus ouvidos pedindo socorro, esses eram os boatos.
As vozes diziam:
__Venha me salvar venha, quero sua companhia não vou te fazer mal.
 Muitos evitavam aquela casa a todo custo, já eu não acreditava em nada daquilo apenas ria e zoava os outros.
 Até que me veio à mente ir lá, me divertir gravar tudo que acontecia naquela casa. Então dia 14 de março decidi ir lá a noite...
 Peguei minha câmera e fui até a casa sem permissão, cheguei lá e fiquei encantada a casa estava acabada de tão antiga e abandonada aquilo me encheu os olhos.
 Comecei a andar pela casa, estava um silêncio sufocante, então do nada escuto a seguinte fala:
__Você nunca irá sair daqui, vem brincar comigo?
 Olhei para todos os lugares e não vi nada..
 E veio novamente:
__Você irá se arrepender disso, terei seu corpo para mim e você ficará presa aqui..
 De repente não conseguia mais mover meu corpo, e surgiu da escuridão uma menina de olhos negros com a metade do rosto queimado e sua boca estava aberta, como se estivesse pronta pra me devorar.
 Eu gritei mas ninguém ia me ouvir entrei em pânico, ela chegava mais perto e mais perto, até que ela ficou perto de meu rosto face a face.
 O ser disse:
__ Isso será divertido hehehe
 E respondi com uma reza e isso a deixou nervosa.. ela veio e me tocou com suas mãos arrancou minhas cordas vocais, saia muito sangue...
 Em seguida disso ela pulou em mim e bateu, bateu, bateu  e bateu minha cabeça no chão, arrancou meus olhos, e me disse:
__Estou te amaldiçoando nunca mais você sairá dessa casa porque primeiro você irá morrer aqui e agora e sua alma nunca ficará em paz, seremos companheiras.
 Suas risadas eram coisas de outro mundo, era diabólica penetrante a partir daquele momento já era pra mim...

No jornal de 2 dias depois estava na manchete:

Garota de 16 anos é encontrada morta, e esquartejada de frente a casa que dizem ser assombrada, ninguém sabe quem pode ser o assassino, além do próprio Diabo.

autora: thaiane (pink blue)

Postagens mais visitadas deste blog

Nunca Jogue o Tabuleiro Ouija

Sem dúvida, um dos dispositivos mais perigosos e mortais usados por pessoas com o ocultismo é o ouija. Embora algumas pessoas estão bem informados sobre o que é e o que ela representa, a grande maioria continua a pensar que é apenas um jogo inofensivo e isso é tudo parte da nossa mente e imaginação. É por essa razão que hoje os mais incultos fabricam seus próprios tabuleiros de ouija com vários objetos encontrados em casa ou apenas compram em uma loja de brinquedos na esquina. É aí que começam os verdadeiros  problemas, hoje em dia os tabuleiros ouija já  são vendidos em lojas de brinquedos e armazéns comerciais, como se fosse o Monopoly ou Scrabble. Este aumento inesperado nas vendas de tábuas Ouija tem levado a que os grandes exorcistas avisem as pessoas para não comprar tábuas Ouija como um presente, pois poderia invocar forças demoníacas incontroláveis que transformariam suas vidas num inferno. Mas os exorcistas não são os únicos profissionais que alertam para o perigo do ouija, o…

Illuminati o que são, o que querem?

''Illuminati é o nome de um grupo secreto que tem como objetivo dominar o mundo através da fundação de uma Nova Ordem Mundial. A palavra illuminati é um termo do latim que significa "iluminado" e representa uma ordem ou sociedade secreta.''
A NWO (New World Order) ou Nova Ordem Mundial em português, seria um governo global, onde existiria apenas um representante para todo o mundo, tal esse seria comandado pelos illuminati. Muitas pessoas especulam que um dos objetivos dos illuminati  seria manter a população a baixo de 500 milhões de habitantes, pois desse modo seria  mais fácil controlar o mundo, sendo assim haveria um extermínio de mais da metade da população do mundo. 
Talvez esse objetivo já esteja em andamento, pois a várias teorias que nossos alimentos estão sendo envenenados para matar lentamente e até causar infertilidade e esterilização. Outro meio para fazer a população ser diminuída é causar discórdia entre países, ate mesmo com falsos ataques terror…

Espirutualidade Felina

Quem não se relaciona bem com o próprio inconsciente não topa o gato. Ele aparece, então, como ameaça, porque representa essa relação precária do homem com o (próprio) mistério.


Gatos e seus poderes Todos os gatos têm o poder de, diariamente, remover energia negativa acumulada no nosso corpo. Enquanto nós dormimos, eles absorvem essa energia. Se há mais do que uma pessoa na família, e apenas um gato, ele pode acumular uma quantidade excessiva de negatividade ao absorver energia de tantas pessoas. Quando eles dormem, o corpo do gato libera a negatividade que ele removeu de nós. Se estivermos excessivamente estressados, eles podem não ter tempo suficiente para liberar tamanha quantidade de energia negativa, e consequentemente ela se acumula como gordura até que eles possam liberá-la. Portanto, eles se tornarão obesos e você achava que era a comida com que você os alimentava! É bom ter mais do que um gato em casa para que a carga seja dividida entre eles. Eles também nos protegem durante a …