Pular para o conteúdo principal

Senhores Do Mundo

  Os Senhores Do Mundo são, como muitos já devem saber, os Iluminados, em latim, Illuminati. Mais especificamente, as 13 maiores famílias do mundo, isso em questão de economia. Mas quem exatamente são essas 13 famílias? Bom, são eles: 

1ºRothschild 
Umas das famílias mais importantes do mundo e está logo atrás dos Windsor- a família real britânica. Os negócios da família Rothschild estão envolvidos em diversos campos, incluindo: mineração, bancos, energia, agricultura mista, vinho e instituições de caridade.

2º Astor família multibilionária inglesa.


3º Bundy A família Bundy é uma antiga família norte-americana que fez parte do establishment, todavia salvo poucas exceções, como a do congressista Salomon Bundy, dos inícios do século XIX, a família não chegou ao conhecimento público senão até o século xx.

4ª Collins Os Collins são uma antiga família da Nova Inglaterra e uma das famílias mais poderosas do mundo. O nome Collins originou-se nas Ilhas Britânicas. Na Irlanda começou como O’ Collins e na Escócia como Kollyns. Mantiveram-se longe da evidência, mas têm tanto poder como os Rothschild e os Rockefeller.


5º DuPont estão encobertos de segredo. Os Du-Pont, como todas as famílias dirigentes illuminati, regulamentaram os matrimônios de seus filhos e muitos dos primeiros matrimônios se realizaram entre primos. As suas organizações estão espalhadas por todo o mundo, os DuPont fizeram fortuna fornecendo armas e produtos químicos para as grandes guerras.


6º Freeman não encontrei informações sobre o histórico da família, mas trata-se de uma família tradicional de de linhagem pura.


7º Kennedy  Atualmente a família Kennedy apresenta muitos matrimônios com nomes tais como: Freeman, Reagan, Russell, Smith, Collins, Rockefeller e Fitzpatrick.


8º Li A misteriosa família chinesa Li tem uma longa história na China, atualmente está claro que a China comunista está cooperando com a Nova Ordem Mundial e é parte dela. Os bancos dos illuminatis financiaram Mao Zedong durante a revolução comunista.


9º Onassis Em 1928, os illuminati que controlavam as maiores companhias petrolíferas reuniram-se no castelo de Achnacarry e subscreveram formalmente o Acordo de Achnacarry” mediante o qual dividiram o mundo em um cartel internacional. Entre os amigos íntimos de Onassis contavam-se, entre outros, os Perón, que haviam estabelecido uma ditadura na Argentina com a ajuda dos illuminati.


10º Rockefeller manobraram a política dos Estados Unidos ao longo do século XX. As decisões que esse país tomou e as direções que seguiu são o resultado de inúmeras ordens que os Rockefeller deram aos seus sócios. Para se ter uma idéia do poder deles: controlam 90% das refinarias de petróleo dos Estados Unidos. Sem dúvida alguma é a família mais importante dos Estados Unidos.


11º Russel A família Russell não só desempenhou um papel importante no tráfico de ópio nos primeiros anos do século XIX e do mormonismo precoce, mas também é responsável pela criação da Ordem da Skull & Bones (Caveira e Ossos), e da Watchtower Bible & Tract Society (a famosa “Sociedade da Bíblia e Tratados da Atalaia, das Testemunhas de Jeová) Charles Taze Russell nasceu a 16 de fevereiro de 1852 perto de Pittsburgh, na Pensilvânia. ele fundou a organização das Testemunhas de Jeová. (este blog não visa defender algum tipo de religião, mas as Testemunhas de Jeová, a de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias “os mórmons”, a Igreja Católica são todas criações diretas dos Illuminati para a alienação, manipulação e enganação das massas, existem provas documentais sobre isso


12º Van Duyn Condes da Holanda, e familia importante no mercado de diamantes. São donos de grandes empresas, incluindo a Force One Foods, LLC, Van Duyn Properties, e outras gigantes do marketing e mídia mundial. Ao longo de sua carreira de quase 50 anos, Martin van Duyn tem estado na vanguarda no desenvolvimento e aplicação de engenharia avançadas ferramentas de software de computador para aumentar o desempenho e confiabilidade de máquinas rotativas.


13º os Merovingan, A décima terceira família é aquela que os Illuminati acreditam ser a linha de sangue de Jesus Cristo. Foram uma dinastia franca saliana que governou os francos numa região correspondente, grosso modo, à antiga Gália da metade do século V à metade do século VIII. Seus governantes se envolveram com frequência em guerras civis entre os ramos da família. No último século de domínio merovíngio, a dinastia foi progressivamente empurrada para uma função meramente cerimonial. O domínio merovíngio foi encerrado por um golpe de Estado em 751 quando Pepino o Breve formalmente depôs Childerico III, dando início à dinastia Carolíngia. Os merovíngios são retratados no livro O Santo Graal e a Linhagem Sagrada, de Michael Baigent, Richard Leigh e Henry Lincoln, no qual se reivindica que eles sejam descendentes de Jesus. A familia conta com vários Santos, Santas, Abades e Abadessas.

Depois destas 13 famílias aparecem mais algumas no topo das 287 seguintes, são elas:
Reynolds
Disney
Mc Donalds

Postagens mais visitadas deste blog

Projeto MK-Ultra experimento de controle mental da CIA.

Antes de começar a explicar o projeto MK-Ultra da CIA, temos que entender o porque desse projeto, que teve seu inicio por causa do combate de ideologia entre a Russia e os Estados Unidos Da América. 
 No inicio do século xx, ouve o ''combate'' do comunismo Russo contra o Capitalismo Americano, através de propagandas, eles queriam mostrar que um era melhor que o outro, os Russos queriam impor para as pessoas que seu método poderia ser o melhor. Porém a maneira mais fácil de se fazer isso era controlando a mente das pessoas, (e eles não se importavam com qual seria o método que iriam utilizar para conseguir realizar esse controle mental) porque assim eles podiam colocar na cabeças do povo que o comunismo era ótimo.
  Bom, ouve 3 coisas que aconteceram, que fez com que o projeto MK-ultra surgisse.
 A primeira foi o Processo de  Moscou, esse caso ficou conhecido pois conseguiram arrancar ''confissões'' dos acusados, até ai tudo bem, mas o incrível foi que fi…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…

CERN O Outro Lado.

Você já deve ter ouvido falar do CERN, ele está localizado na Suíça, Meyrin, na fronteira com a França e foi construído em  1954. 
   Nele os cientistas dos mais altos níveis trabalham juntos para colidir partículas sub-atômicas na maior maquina já feita pelo o homem, o LHC, sigla que vem do inglês Large Hadron Collider, que pode ser traduzido como Grande Colisor Elétron-Pósitron,também é muito conhecido como amáquina do Big Bang, pois muitas pessoas especulam que esse colisor de partículas poderia recriar o Big Bang ou algo parecido que destruiria nosso mundo.
   Seria o CERN, só mais um ''laboratório'' de pesquisa cientifica? ou tem algo a mais envolvido nesse grande colisor de partículas? Vamos então conhecer o outro lado.  

CERN O PORTAL 

   Para podermos entender melhor o porque o CERN seria um portal tridimensional teremos então que voltar um pouco no tempo, para ser mais exato, aos primórdios da civilização humana. 
''cuxe gerou também Ninrode, o primeiro hom…