Pular para o conteúdo principal

A Sombra Que Atacou minha mãe

  O que eu vou contar aconteceu com minha mãe a uns anos atrás, não me lembro exatamente a data. Bom vamos ao relato 



  Certa noite, minha mãe estava indo deitar após um dia muito cansativo, era por volta das nove horas da noite, ela estava exausta, deitou então na sua cama e logo já adormeceu. Estava naquele estado meio dormindo e meio acordada,  quando ela abriu os olhos e olhou para a porta de seu quarto, viu ali um ser muito alto aproximadamente uns 2 metros de altura e negro, mais escuro que o escuro, com grandes olhos vermelhos. 
  Essa sombra negra estava meio que preocupada ou assustada com alguma coisa, estava olhando para os lados e inclinado na porta do quarto. Quando ele percebeu que ela estava o observando, logo voou para cima da minha mãe e ela ergueu seus braços para impedir que ele pulasse nela, porém quando ela reparou não tinha absulutamente nada, nem em cima dela nem ao seu redor. 
  Depois disso ela ficou muito pensativa no que tinha ocorrido, por que ele estava meio que preocupado ou assustado? Foi então que ela lembro de um anjo que guarda a nossa casa. Bom deixe-me contar essa história melhor.

  Meu pai sempre rezava para que Deus mandasse um anjo para proteger a nossa casa. E bom, certa noite, 2 rapazes, que passavam aqui em frente, viram um homem muito alto com roupas brancas e com um facão na mão, dando voltas pela garagem. Deduziram que nós estávamos pagando alguém para cuidar da nossa casa. 
 No outro dia de manhã esses rapazes vieram falar com meu pai: 

- O senhor paga alguem para cuidar da casa né?
Ele meio confuso respondeu:
- Não pagamos niguem por que?
O rapaz respondeu:
- Eu em, ontem a noite vi um homem muito grande, forte, vestido de branco e com o que parecia ser um facão na mão, andando na sua garagem. 

  Em casa só mora eu, e mais 4 pessoas, contando com meu tio que mora na parte de baixo do nosso sobrado, nenhum de nós temos essa descrição que o rapaz deu, obviamente não era ninguém de casa. Além do mais ele disse que viu isso umas 2 horas da noite, ou seja, estávamos dormindo, ninguém de nós iria pegar um facão e dar voltas na garagem as 2 da manhã.
  Com isso acreditamos que tem mesmo um anjo que nos guarda. Minha mãe acha que os rapazes vieram assaltar a nossa casa, pois eles não pareciam ser pessoas do bem, então o anjo os impediu de tal ato aparecendo para eles. Pois quem iria encarar um cara desses né?

  Ou seja, retomando a história da sombra negra, talvez ele estivesse preocupado com esse anjo, por isso agia de tal forma todo assustado, olhando ao seu redor, vendo se podia ou não atacar minha mãe. 

  Fico eu pensando o que seria aquele ser, o povo das sombras? Pois era mais escuro que o escuro. O que ele queria com a minha mãe e por que é mais fácil ver esse tipo de coisa quando estamos meio dormindo e meio acordado?
 Lembro-me que um dia de manhã estava nesse estado sonolento e quando olhei para a porta do meu quarto vi tipo um portal, sim tinha um portal na minha porta, vi através desse portal o que parecia ser outra casa, com grandes cortinas vermelhas, parede amarela e chão de madeira. Esse portal foi se fechando aos poucos, fiquei no momento bem perplexa com aquilo, tipo, o que acabou de acontecer aqui?!
  Seria isso sonhos, enquanto estamos de olhos abertos e meio sonolentos? Ou é mais fácil ver esse outro mundo nesse estado, pois ouvi dizer que é quando seu espírito esta se desprendendo do corpo, porque quando dormimos ele naturalmente saí, então a gente vê o mundo com os olhos espírituais. Fico na dúvida no que acreditar.

Postagens mais visitadas deste blog

Mini CreepyPastas

(1)As batidas
Eu acordei a noite ao ouvir algumas batidas no vidro.
Primeiro pensei que fosse da janela...mas percebi que as batidas vinham do espelho.


(2)cabelos Toda noite eu acordo pois me sinto sufocada pelos cabelos. Não entendo como pois sofro de câncer e faço quimioterapia a essa altura não tenho mais cabelos.
(3)minha filha ''não consigo dormir papai'', disse ela enquanto se arrastava para a minha cama. Acordei no dia seguinte, frio e segurando em minhas mãos o vestido cor de rosa em que ela foi enterrada.
(4)minha família cheguei em casa e encontrei minha esposa com nosso bebê. Não sei o que mais me assusta ver minha falecida esposa segurando nosso filho natimorto, ou saber que alguém invadiu meu apartamento para colocá-los lá.
(5)Em baixo da cama  enquanto eu coloco meu filho pra dormir, ele pede: ''mamãe, veja se tem algum monstro em baixo da minha cama?''  Eu olho para tranquilizá-lo, e vejo meu filho em baixo da cama. Ele sussurra para mim: '…

Os múltiplos fantasmas na praia de Guaratuba

O que eu vou contar aconteceu comigo (dona do blog) e com meus familiares a uns 5 anos atrás, na praia de Guaratuba, litoral do paraná. Então vamos ao relato.   Estávamos eu e minha família, total de 5 pessoas, passando as férias na praia,  então uma certa noite ninguém estava conseguindo dormir, pois estava muito calor e abafado, decidimos então dar uma volta a beira mar para sentir a brisa e se refrescar, não íamos entrar no mar nem nada era mesmo só para dar uma volta.   Pegamos nossas lanternas (detalhe: estavam totalmente carregadas) para iluminar nosso caminho e para não ter perigo de pisar em nenhum caranguejo ou algo do tipo. Chegando a beira mar, notamos varios trabalhos feitos por ali, creio que era pelo fato de ser em uma sexta-feira 13.   Começamos nossa caminhada normalmente, sei que andamos muito até decidir voltar, já estava bem tarde, por volta das 1/2 horas da manhã. Bom ainda na caminhada de volta para casa, nossa lanterna ou melhor dizendo nosso farolete (da queles be…

Terra Plana: Conhecendo A Teoria

Você certamente, quando ouviu falar da terra plana, pensou que isso é algo bobo e que não deveria dar nenhuma importância pois parece ser brincadeira. Certo? Bom não é bem assim que deveríamos reagir, há muitas perguntas que foram feitas para os "globalistas" que eles não conseguiram responder e que os "terras planistas" conseguem, e vice-versa, com isso acho que deveríamos pensar mais no caso, e questionar, esse é o ponto, devemos sempre questionar, não importa se parece ser bobo ou complexo, questione. 
  Vamos então dar inicio ao tema terra plana e conhecer mais sobre o assunto!! 

Modelo da Terra Plana


O modelo apresentado pelos os terras planistas consiste, obviamente, em uma terra plana, como um disco, onde o Ártico ou Pólo Norte fica no centro, e uma parede gigante de gelo (Antártida) que o circunda  inteiro e forma a circunferência. Ainda temos um Domo que cobre toda a terra, sendo assim não existe o ''espaço'', segundo eles, o sol e a lua ficam…